Tens experiência como rececionista?
Tens carta de condução?
Sabes falar inglês?
Tens uma boa capacidade de comunicação e adaptação?
És a pessoa que procuramos?
Do que estás à espera para vires conhecer a nossa proposta?
Enquanto Rececionista, vais fazer parte de uma organização que desenvolve e gere investimentos de amplo historial no mercado imobiliário português onde tens a possibilidade de cresceres profissionalmente e construíres a tua carreira Onde vais trabalhar?
Na Avenida da Liberdade Quais vão ser as tuas principais responsabilidades?
Garantir o bom funcionamento dos escritórios; Atendimento e receção de clientes, parceiros e fornecedores; Gestão de compras e economato; Gestão da frota automóvel; Gestão de calendário e salas de reunião; Organização deviagens e eventos; Tratamento de correspondência e gestão de serviços de estafeta; Definição e implementação de procedimentos internos; Apoio administrativo a todos os departamentos da empresa.
O que procuramos em ti?
Experiência profissional e entusiasmo pela área administrativa e de receção; Boa comunicação e compreensão da língua inglesa, uma vez que vais ter contacto com clientes a nível internacional; Carta de condução, dado que vais fazer a gestão da frota automóvel; Iniciativa e foco na eficiência; Capacidade analítica e de resolução de problemas; Disponibilidade imediata.
O que temos para te oferecer?
Contrato direto com o cliente; Remuneração deacordo com experiência e desempenho demonstrados; Subsídio de alimentação: 10,20€ em cartão de refeição; Seguro de Saúde e outros benefícios vigentes na empresa; Prémios de desempenho; Subsídio do passe; Acesso a rede de parceiros com descontos e condições exclusivas; Valorização dodesenvolvimento pessoal e profissional; Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 9h às 18h.
Achas que tens o que é preciso para integrares esta oportunidade?
Não deixes que alguém fique com o teu lugar Candidata-te!