Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Técnico de helpdesk regional - zona centro/sul

INTELCIA
Técnico helpdesk
Anunciada dia A 12 h atrás
Descrição

A Intelcia Shared Services é uma linha de negócio da Intelcia Portugal, especializada em soluções de Business Process Outsourcing (BPO), Recruitment Process Outsourcing (RPO) e Permanent Placement.

Com uma abordagem orientada para a excelência na colocação dos melhores talentos, criamos parcerias sólidas e duradouras com clientes nacionais e internacionais em diversos setores de atividade.

Atualmente, estamos a recrutar um Técnico de Suporte IT para um cliente de referência no setor do retalho e logística.

Procuramos um profissional com forte competência técnica, autonomia e orientação para o serviço, capaz de assegurar o suporte e manutenção de infraestruturas informáticas em várias localizações.



Missão:

* Assegurar o suporte técnico local às lojas e plataformas logísticas, garantindo o bom funcionamento das infraestruturas e equipamentos IT, e contribuindo para a excelência operacional das equipas no terreno.



Principais Responsabilidades:

* Garantir o suporte técnico de 1.º e 2.º nível a hardware, software e redes locais;
* Efetuar diagnósticos, intervenções e reparações em equipamentos de loja (POS, impressoras, terminais, etc.);
* Apoiar a instalação e configuração de novos equipamentos e sistemas;
* Elaborar relatórios de incidentes;
* Colaborar com as equipas centrais de IT para a resolução de incidentes e implementação de melhorias;
* Operar plataformas elevatórias para intervenções técnicas em altura (quando aplicável);
* Garantir a conformidade com as normas de segurança e procedimentos internos;
* Manter uma comunicação eficaz e profissional com os utilizadores e equipas de suporte remoto.



Requisitos:

* Mínimo de 3 anos de experiência em funções de suporte técnico IT;
* Sólido conhecimento técnico em infraestruturas e aplicações de TI;
* Excelente capacidade de comunicação e orientação para o cliente;
* Carta de condução (obrigatória);
* Certificação para operar plataformas elevatórias (preferêncial);
* Residência preferencial na região de Lisboa ou Centro Sul;
* Espírito de equipa, autonomia e forte sentido de responsabilidade;
* Experiência prévia em ambientes de retalho ou multi-site (valorizada).



Oferecemos:

* Integração num projeto tecnológico de referência no setor do retalho;
* Remuneração competitiva, de acordo com a experiência demonstrada;
* Formação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e orientado para resultados;
* Possibilidade de evolução interna no contexto da Intelcia Shared Services.



Na Intelcia Shared Services, sonhamos os seus sonhos, preocupamo-nos com o seu sucesso e empenhamo-nos em transformar a sua visão em realidade!


IntelciaSharedServices


Os dados pessoais rececionados são analisados nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Técnico de helpdesk
Lisboa
Advance Global IT support
Técnico helpdesk
Oferta parecida
Técnico de helpdesk
Lisboa
Advance Global IT support
Técnico helpdesk
Oferta parecida
Técnico de helpdesk
Técnico helpdesk
Ofertas parecidas
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico helpdesk > Técnico de Helpdesk Regional - Zona Centro/Sul

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar