We're Hiring!
Gestor de Loja - Madeira (M/F/D)
És apaixonad@ por serviço ao cliente?
Adoras gerir equipas e orientar as mesmas em torno de um objetivo comum?
És focad@ em atingir resultados?
Quem procuramos...
* Hab. Literárias ao nível do 12º ano de escolaridade. Licenciatura preferencial (Gestão, Turismo, Logística, etc);
* Experiência em gestão de equipas mínima de 3 anos;
* Experiência em funções similares preferencialmente em setores como retalho, restauração, turismo;
* Conhecimentos avançados da Língua Inglesa: oral, escrito, compreensão;
* Conhecimentos básicos de outros idiomas (Francês, Espanhol, Alemão, Italiano) – preferencial;
* Conhecimentos médios / avançados de Microsoft Office: Word, Excel, Powerpoint, Outlook;. CCP Formação de Formadores (antigo CAP) preferencial;
* Gestão de reclamações;
* Aptidão para utilização de ferramentas informáticas;
* Orientação para o Cliente e Resultados;
* Gestão, Motivação e Liderança de Equipas;
* Antecipação, Planeamento, Organização e Orientação para a resolução de problemas;
* Comunicação, Assertividade e Influência;
We're Hiring!
Gestor de Loja - Madeira (M/F/D)
És apaixonad@ por serviço ao cliente?
Adoras gerir equipas e orientar as mesmas em torno de um objetivo comum?
És focad@ em atingir resultados?
Então esta oportunidade pode muito bem ser para ti!
Quem procuramos...
A Drive on Holidays, adquirida pela pela Movida Finance, empresa integralmente detida pela Movida Participações (Grupo Simpar), que atua no segmento de RAC e Renting, com uma frota superior a 200.000 veículos no Brasil, procura admitir para Loja na Madeira, um Gestor de Loja que reúna os seguintes Requisitos/Competências:
* Hab. Literárias ao nível do 12º ano de escolaridade. Licenciatura preferencial (Gestão, Turismo, Logística, etc);
* Experiência em gestão de equipas mínima de 3 anos;
* Experiência em funções similares preferencialmente em setores como retalho, restauração, turismo;
* Conhecimentos avançados da Língua Inglesa: oral, escrito, compreensão;
* Conhecimentos básicos de outros idiomas (Francês, Espanhol, Alemão, Italiano) – preferencial;
* Conhecimentos médios / avançados de Microsoft Office: Word, Excel, Powerpoint, Outlook;. CCP Formação de Formadores (antigo CAP) preferencial;
* Gestão de reclamações;
* Aptidão para utilização de ferramentas informáticas;
* Orientação para o Cliente e Resultados;
* Gestão, Motivação e Liderança de Equipas;
* Antecipação, Planeamento, Organização e Orientação para a resolução de problemas;
* Comunicação, Assertividade e Influência;
Para além dos requisitos apresentados, são fatores diferenciadores: liderança inspiradora e enérgica, foco nas pessoas, foco na qualidade de serviço a entregar ao cliente.
O que vais fazer
* antecipar, planear, coordenar e acompanhar a equipa no sentido de serem cumpridas todas as normas internas relacionadas com a referida função, alocando os recursos humanos de acordo com as diferentes necessidades operacionais que ocorrem ao longo do dia;
* controlar que o abastecimento diário da slot de viaturas é executado atempadamente para garantir o bom funcionamento da loja;
* acautelar o bom funcionamento da loja no que toca à qualidade do serviço prestado ao cliente, orientando a equipa numa ótica de serviço de excelência;
* assegurar o cumprimento do orçamento (custos e receitas) da loja;
* contribuir ativamente para a realização dos objetivos comerciais da loja, nomeadamente através da elaboração e implementação de estratégias orientadas para os resultados;
* operacionalizar toda e qualquer diretriz emanada do Diretor de Operações;
* garantir o alinhamento dos Team Leader locais (Front-Office e Frota), garantindo a uniformização de procedimentos e de níveis de serviço;
* garantir a boa imagem, a limpeza e o bom funcionamento das instalações e respetivos equipamentos, garantindo a execução dos planos de manutenção preventiva e corretiva dos mesmos.
* Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira
São Vicente, Madeira Island, Portugal 3 weeks ago
Funchal, Madeira Island, Portugal 4 days ago
#J-18808-Ljbffr