Técnico de Suporte e Implementação
Uma oportunidade para você trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, onde você irá desenvolver suas habilidades técnicas e contribuir para o sucesso da nossa equipe.
A sua responsabilidade:
* Realizar a monitorização e suporte aplicacional;
* Gestão de configurações, acessos e utilizadores;
* Segurança aplicacional e gestão de vulnerabilidades;
* Suporte a testes, certificações e preparação operacional;
* Apoio a processos de personalização e impressão;
* Desenvolvimento e manutenção de software;
* Implementação de segurança e criptografia;
* Testes, documentação e ciclo de desenvolvimento seguro;
* Interface técnica com fornecedores externos;
Competências e Conhecimentos Técnicos Obrigatórios:
* Aplicações e Serviços - Conhecimentos ao nível de arquitetura de aplicações e serviços e gestão dos ciclos de vida;
* Base de Dados - Conhecimentos ao nível de Base de Dados (SQL Server);
* Scripting - Conhecimentos de linguagens de scripting para automação de tarefas ou resolução de anomalias;
Competências e Conhecimentos Técnicos Desejáveis:
* Sistemas Operativos - Conhecimentos de Sistemas Operativos Linux;
* Integração de Sistemas - Webservices (REST, SOAP);
* Criptografia - PGP, PKI, HSM, gestão de chaves;
* Segurança de Aplicações - TLS, autenticação forte, princípios de DevSecOps;
* Vontade de aprender e motivação para inovar e procurar continuamente melhores opções e soluções;
* Capacidade analítica e de resolução de problemas em situações novas ou contextos multidisciplinares;
* Sentido de responsabilidade, espírito de equipa e boa capacidade de relacionamento interpessoal;
Benefícios:
* Oportunidade de crescer profissionalmente em um ambiente desafiador;
* Acesso a tecnologias avançadas e recursos de aprendizado;
* Trabalho remoto ou presencial em um local agradável;
* Possibilidade de participar em projetos colaborativos;
Outros: