Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa líder, fabricante de soluções de recolha para embalagens de bebidas usadas, como garrafas de plástico e latas.
Descrição
- Instalar e configurar máquinas de recolha automática de vasilhame e produtos relacionados nas instalações dos clientes;
- Assegurar que as máquinas estão corretamente calibradas e totalmente operacionais antes de deixar o local;
- Prestar apoio técnico remoto e in loco aos clientes, respondendo prontamente aos seus problemas;
- Formar os operadores das lojas sobre a utilização e manutenção adequadas das máquinas;
- Comunicar eficazmente com os clientes para compreender as suas necessidades e assegurar a sua satisfação;
- Diagnosticar e resolver problemas técnicos com as máquinas;
- Substituir ou reparar peças defeituosas, utilizando ferramentas e equipamento especializado;
- Manter registos detalhados dos trabalhos de manutenção e reparação, incluindo as peças utilizadas e o tempo despendido;
- Gerir e manter um inventário de peças sobresselentes e ferramentas necessárias para os trabalhos de manutenção e reparação.
Perfil ideal
- Certificação técnica em Eletrónica, mecânica ou área relevante para a função;
- Experiência profissional mínima de 3 anos com produtos de ponto de venda, apoio técnico ou numa função de manutenção, preferencialmente com equipamentos de reciclagem;
- Experiência no diagnóstico e reparação de sistemas electrónicos e mecânicos;
- Excelentes capacidades de resolução de problemas e atenção aos detalhes;
- Fortes capacidades de comunicação e de serviço ao cliente;
- Bons conhecimentos de inglês;
- Flexibilidade para trabalhar aos fins-de-semanas quando necessário.
Vantagens
Integração em empresa de referência no mercado.