Contratação de Vendedor Interno
A empresa [empresa] encontra-se a apoiar uma prestigiada empresa cliente na área industrial na contratação de um(a) Vendedor(a) Interno(a) para reforçar a sua equipa comercial.
O perfil pretendido é o seguinte:
• Mínimo 12º ano de escolaridade;
• Experiência mínima de 3 anos em funções de atendimento similares na área industrial;
• Residência na zona da Grande Lisboa (preferência na Linha de Sintra - Amadora);
• Experiência com ERP SAP (preferencial);
• Bons conhecimentos de informática ao nível do utilizador;
• Conhecimentos de inglês;
• Elevado sentido comercial, negociação, relacional, comunicação e organização;
As principais responsabilidades serão:
• Atendimento telefónico e por e-mail a clientes particulares e empresariais (ex: arquitetos) para produtos do setor residencial, em temas relacionados com esclarecimento de dúvidas, orçamentação/consulta de valores, encomendas e encaminhamento de propostas
• Ponte de contacto com o Diretor Comercial na gestão de encomendas e orçamentações
• Apoio aos parceiros de revenda em temas relacionados com orçamentações e encomendas, fazendo a ponte de contacto com o departamento logístico
• Follow-up dos pedidos de encomendas e orçamentações de forma a garantir a conclusão do ciclo de venda
As vantagens são:
• Integração numa equipa dinâmica, colaborativa e em crescimento;
• Ambiente de trabalho inclusivo, onde se valorizam diferentes experiências e perspetivas;
• Oportunidades reais de desenvolvimento profissional e estabilidade;
• Remuneração competitiva, ajustada à experiência e ao impacto gerado;
Os procedimentos para candidatura são os seguintes:
• As candidaturas serão analisadas no prazo de 15 dias;
• Os candidatos selecionados serão contactados para uma entrevista;
• As restantes candidaturas serão incluídas na nossa base de dados para futuras oportunidades;
• Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade, de acordo com a Lei de Proteção de Dados.