Local: Lisboa (Híbrido)
Horário:
* de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, com intervalo de 1h para refeição;
* Apoio remoto e presencial, com visitas a clientes cerca de 2 a 3 dias por semana.
Funções:
* Assistência técnica e funcional ao software de gestão autárquica;
* Validação de ordens e projetos solicitados pelo cliente;
* Suporte remoto e presencial a utilizadores, garantindo o cumprimento dos SLA’s estabelecidos.
Requisitos:
* Habilitações ao nível do 12º ano de escolaridade, preferencialmente, com formação na área de Informática;
* Experiência em funções similares, de suporte técnico a utilizadores;
* Carta de condução de ligeiros (requisito obrigatório);
* Residência na zona da Grande Lisboa;
* Conhecimentos do sistema operativo Windows e de SQL Server (requisito obrigatório);
* Conhecimentos de contabilidade SNC-AP (requisito preferencial);
* Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Capacidade de análise e organização;
* Perfil proativo e dinâmico.
Oferece-se:
* Vencimento compatível com a função;
* Viatura disponível 24 horas por dia (uso pessoal permitido, com combustível das deslocações particulares a cargo do colaborador);
* Projeto de continuidade, com integração numa equipa dinâmica e focada na excelência do serviço.
candidatar agora