Rececionista de Hotel
Local:
Ponta Delgada
Salário a definir
Responsabilidades:
* Atendimento e Acolhimento aos Hóspedes, para registo de checkin e checkout;
* Prestar informações detalhadas sobre o hotel, atrações e serviços disponíveis aos Hóspedes;
* Atender chamadas telefónicas, responder emails e interagir pessoalmente com os hospedes;
* Registo de recebimentos de Hóspedes, no apuramento de contas e consumos, realizando abertura e fecho de Caixa, sempre que necessário;
* Gestão de reservas e tratamento de seguimento, por diferentes canais de comunicação;
* Apoio aos Hóspedes, durante a estadia, nomeadamente, prestando informações turísticas e disponibilizando serviços, garantindo um serviço de qualidade e satisfação dos Clientes.
Requisitos:
* Experiência na função, preferencialmente, no sector hoteleiro;
* Formação na área do Turismo e Hoteleira;
* Conhecimentos de Inglês falado e escrito (obrigatório, outros Idiomas serão uma maisvalia);
* Conhecimentos de Informática (ferramentas Office) e PMS Opera (preferencial);
* Disponibilidade para horários variáveis;
* Capacidade de Comunicação Interpessoal;
* Capacidade de Adaptação e Sentido de Responsabilidade;
* Capacidade de Trabalho em Equipa;
* Gosto pelo Atendimento ao Público;
* Total confidencialidade com todas as candidaturas recebidas.