Linde Saude, LDA
Contact Center Agent - Portuguese and Spanish Speaker (m/f/d)
Porto, Portugal | req*****
O que vais gostar de fazer
Serás capaz de efetuar o atendimento ao paciente/cliente, com base nos níveis de serviço e de qualidade definidos pela empresa
Irás registar correctamente em sistema informático todos os pedidos, reclamações ou questões efectuadas pelo paciente, e/ou se necessário encaminhá-las para o departamento/pessoa responsável
Efetuarás todas as chamadas outbound definidas pela empresa
Irás assegurar a qualidade de dados, bem como a segurança e protecção dos mesmos
Adicionalmente, vais executar tarefas administrativas complementares
Trabalharás em regime de turnos
Participarás ativamente do processo de digitalização e automação de tarefas, contribuindo para a evolução da empresa rumo à transformação digital
O que apreciamos em ti
Tens formação académica ao nível 12o ano de escolaridade
Possuis experiência mínima de dois anos em funções de serviço de apoio ao cliente e administrativas de natureza semelhante
Tens bons conhecimentos em informática (Office – Word e Excel)
Adicionalmente és proeficiente em espanhol fluente (falado e escrito) e tens um bom nível de inglês (falado e escrito)
Tens experiência em serviços de apoio ao Cliente com enfoque na satisfação do cliente
Tens boa capacidade de comunicação (falada e escrita) e simpatia
Geres com facilidade situações de conflito
Assumes compromissos, és responsável e disponível
Estás pronto/a para enfrentar novos desafios e contribuir ativamente para o sucesso do projeto de transformação digital da empresa
Serás capaz de coletar, interpretar e usar dados de forma eficaz, impulsionando a transformação digital
Porque irás valorizar trabalhar connosco
Cuidar de nossos pacientes é a nossa motivação para assumir a liderança todos os dias.
Trabalhamos apaixonadamente em serviços, conceitos e terapias com gases medicinais para melhorar a qualidade de vida dos nossos pacientes.
Conformidade regulatória, qualidade e segurança são de extrema importância para nós em tudo o que fazemos.
É com isso que também está comprometido?
Então junte-se a nós para um grande futuro numa equipa global.
O que oferecemos
Na Linde, o céu não é o limite.
Se procura construir uma carreira em que o seu trabalho é mais do que a descrição da sua função e, ao mesmo tempo, melhore as pessoas com quem trabalha, as comunidades que servimos e o mundo em que vivemos, na Linde as suas oportunidades são ilimitadas.
Be Linde.
Be Limitless.
Esta função é uma posição em tempo/ integral com contrato limitado.
O horário de trabalho semanal será das 08:00 hrs até 23:00 hrs.
A vaga em questão funciona por turnos.
Inspiramos-te?
Vamos falar sobre isso
Ficaremos a aguardar a sua inscrição completa (carta de motivação, currículo, certificados) através do nosso site de ofertas de emprego.
As abreviaturas utilizadas aplicam-se a pessoas de todos os sexos.
A sua utilização é unicamente para simplificar.
A Linde actua responsavelmente com os seus accionistas, parceiros de negócio, colaboradores, a sociedade e meio ambiente em cada uma das áreas de negócio, regiões e instalações em todo o mundo.
A empresa está comprometida com tecnologías e produtos que unem os objetivos de valor para o cliente e desenvolvimento sustentável.