Descrição da EmpresaSá Machado é uma empresa de gestão de participações que integra um grupo de 35 empresas em 4 continentes.
Desde ****, evoluímos nossas operações para diversas técnicas na área da construção.
Valorizamos qualidade e inovação técnica nas várias áreas de atuação.
Buscamos a melhoria contínua de processos para um crescimento consolidado, garantindo a satisfação dos clientes e contribuições positivas para o desenvolvimento local.
Descrição do Cargo: Estamos à procura de um(a) profissional com experiência para integrar a nossa equipa e contribuir para a promoção de um ambiente de trabalho seguro, saudável e em conformidade com a legislação em vigor.
Responsabilidades principais: Colaborar no planeamento e na implementação do sistema de gestão de prevenção de riscos profissionais da empresa; Colaborar no processo de avaliação de riscos profissionais; Desenvolver e implementar medidas de prevenção e de proteção; Colaborar na conceção de locais, postos e processos de trabalho; Colaborar no processo de utilização de recursos externos nas atividades de prevenção e de proteção; Assegurar a organização da documentação necessária ao desenvolvimento da prevenção na empresa; Colaborar nos processos de informação e formação dos trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho; Colaborar na integração da prevenção no sistema de comunicação da empresa; Colaborar no desenvolvimento de processos de consulta e de participação dos trabalhadores; Colaborar no desenvolvimento das relações da empresa com os organismos da rede de prevenção.
Requisitos: Disponibilidade para deslocações Experiência na construção civil: no mínimo 1 ano (Preferencial) Boa capacidade de comunicação Organizado e metódico Carta de condução Domínio das ferramentas informáticas na óptica do utilizador Benefícios: Oportunidades e desafios de desenvolvimento pessoal; Remuneração de acordo com a experiência demonstrada.