Estamos a recrutar Assistente de loja para atendimento presencial personalizado e tarefas administrativas para colaboração com empresa cliente, com marca de referência.
FUNÇÃO
* Atendimento presencial de clientes, potenciais clientes e agentes comerciais de acordo com a política de excelência da empresa;
* Realização de tarefas administrativas de suporte à Rede de Vendas;
* Vendas ao Cliente Final dos distintos produtos e serviços da empresa, garantindo um atendimento personalizado e de excelência;
* Assegurar a gestão do espaço, incluindo armazéns e stock de materiais;
* Assegurar a gestão de documentos;
* Assegurar a gestão de situações pendentes de clientes, potenciais clientes e agentes comerciais;
* Gestão diária de prioridades, mantendo o foco no Serviço, que se pretende personalizado e de Excelência, tanto ao Cliente interno, quanto ao externo.
LOCAIS E HORÁRIO DE TRABALHO
* 2.ªfeira a 6ª feira, num horário entre as 09h30 às 20h30 (40h/ semanais);
* Folgas fixas: Sábado e Domingo;
* Lisboa (tendo que ter flexibilidade para trabalhar nas diversas lojas da zona da grande Lisboa).
REQUISITOS
* Experiência em funções semelhantes (obrigatório);
* Carta de condução e viatura própria (obrigatório);
* Conhecimentos de Inglês de Nível Básico (preferencial);
* Habilitações Literárias mínimas: 12 º ano;
* Excelente capacidade de comunicação;
* Proatividade, dinamismo e polivalência;
* Residência perto da área;
* Deverá ter disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
* Projeto temporário, para reforço de Verão.
* Vencimento base + subsídio de alimentação, pago em cartão refeição.
Synchro Lisboa by Egor
Success through People #J-18808-Ljbffr