Bem-vindo/a à hôma
Desde a nossa fundação em 1999, a hôma tem se dedicado a levar o conceito de happy home livingpara cada vez mais lares. Com uma presença crescente em Portugal e Espanha, estamos mais próximos de ti do que nunca. Hoje, contamos com mais de 850 colaboradores dedicados, distribuídos por lojas em todo o território português e também em solo espanhol.
Se já percebeste que somos uma empresa com enorme relevância no mercado de decoração e utilidades para o lar, temos ainda mais para partilhar: estamos apenas a começar A nossa ambição de crescimento é grande, e queremos que tu faças parte desta jornada.
Por isso, de que estás à espera? Se tens paixão pelo que fazes, junta-te à nossa equipa e vem distribuir sorrisos
Mas, o que faz um Gerente de Loja?
* Gere os indicadores diários, semanais e mensais, incentivando a equipa a atingir os objetivos da loja;
* Acompanha, avalia e gere a equipa de loja, mantendo atualizados os mapas de horário de trabalho, as folgas e férias, assim como o registo de absentismo;
* Planifica e elabora reuniões semanais com os responsáveis de zona;
* Supervisiona e delega tarefas aos responsáveis de zona;
* Controla e implementa a introdução de campanhas, ações promocionais, topos, ilhas, de acordo com as diretrizes estabelecidas;
* Gere o stock e assegurar a qualidade dos produtos, atuando em antecipação, evitando rutura dos artigos;
* Gere e solucionar reclamações/sugestões do cliente;
* É responsável por todas as devoluções a fornecedores, assim como todas as quebras detetadas em loja;
* Controla a exposição e reposição de produtos em loja;
* Assegura a qualidade do atendimento em loja;
* Controla a organização do espaço de armazém.
Será que tens o que é preciso para ser um verdadeiro Gerente de Loja da hôma? Esperamos de ti:
* Boas competências de comunicação;
* Boa apresentação e postura profissional;
* Iniciativa e um grande desejo de proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes.
* Experiência profissional em funções similares;
* Experiência em liderança e gestão de equipas;
* Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
O que temos para te oferecer?
* Forte componente de formação inicial e contínua;
* Pacote salarial fixo e variável;
* Prémios por desempenho de equipa (mediante alcance de objetivos);
* Isenção de horário;
* Seguro Saúde (ao fim de 12 meses de vínculo);
* Dia de aniversário como dia extra de férias;
* Integração numa empresa sólida, em fase de crescimentoexpansão;
* Perspetivas de carreira e crescimento profissional;
* Protocolos e parcerias com entidades externas (farmácias, ginásios...);
* Desconto de colaborador;
* hôma Care - Programa de Apoio ao Colaborador.
Temos apenas como especificidades do trabalho:
* Full-time/Trabalho por turnos;
* Folgas rotativas;
* Trabalho ao fim-de-semana e feriados.
Entusiasmado/a? Envia a tua candidatura, estamos ansiosos por conhecer-te … e já sabes, happy work living