Descrição da Função
Vaga Técnico de Oficina de Pós-Venda (Mobilidade Reduzida)
Estamos à procura de um(a) Técnico de Oficina de Pós-Venda dedicado(a) e proativo(a) para integrar a nossa equipa, trabalhando com equipamentos de apoio a pessoas com mobilidade reduzida.
Principais responsabilidades
Diagnosticar avarias em produtos de apoio (cadeiras de rodas, scooters, camas articuladas, elevadores, entre outros), presencialmente ou remotamente por videochamada;
Executar reparações mecânicas, elétricas e eletrónicas;
Efetuar manutenção preventiva e corretiva;
Montar e configurar novos equipamentos conforme as especificações do cliente;
Apoiar tecnicamente a equipa comercial e o atendimento ao cliente em questões pós-venda;
Registar todas as intervenções em sistema informático;
Participar em ações de formação sobre novos produtos e tecnologias.
Perfil e qualificações
Conhecimentos em mecânica, eletrónica e eletromecânica;
Capacidade de diagnóstico de falhas elétricas e eletrónicas;
Leitura e interpretação de manuais técnicos;
Gosto por trabalho técnico e de precisão;
Empatia e sensibilidade no atendimento a utilizadores com mobilidade reduzida;
Boa organização, comunicação e espírito de equipa;
Proatividade na procura de soluções;
Conhecimentos de informática na ótica de utilizador;
Carta de condução (categoria B).
Formação
12.o ano ou curso técnico-profissional (mecatrónica, eletromecânica, eletrónica, manutenção industrial ou similar);
Formação complementar em manutenção de dispositivos médicos ou equipamentos de apoio à mobilidade será valorizada;
Conhecimentos básicos de inglês serão valorizados.
Se és apaixonado(a) por manutenção, tens gosto pelo contacto com pessoas e procuras um projeto dinâmico e com propósito social, esta é a oportunidade para ti!