A HOMYCASA é uma empresa apaixonada pelo design e conforto para o lar. Estamos à procura de talentos entusiasmados para se juntarem à nossa equipa em Rio de Mouro (Sintra).
Se és apaixonado por decoração e tens o dom de criar experiências únicas para os clientes, esta pode ser a tua oportunidade de brilhar.
Somos reconhecidos como PME Líder e Marca Recomendada pelos Consumidores na área do Mobiliário e Decoração. Com lojas estrategicamente localizadas, tornámos-nos acessíveis a todos os portugueses através da nossa loja online.
Procuramos pessoas dinâmicas, com experiência em vendas e um sorriso pronto para encantar os nossos clientes. Se queres fazer parte de uma equipa apaixonada pelo que faz, onde terás espaço para crescer e contribuir com as tuas ideias.
Já agora, aqui estão algumas das tarefas e responsabilidades desta vaga:
- Desempenhar a função de vendedor e realizar todo o processo administrativo envolvente na área de negócio;
- Acompanhar a realização de inventários periódicos da loja e apurar eventuais divergências;
- Atendimento e gestão de reclamações;
- Formações rápidas e temáticas à equipa de vendas;
- Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Neste contexto, são necessárias as seguintes competências técnicas:
- Escolaridade mínima obrigatória;
- Conhecimentos em Excel e Primavera;
- Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes.
Ou seja, precisamos de alguém que seja orientado para o Cliente e para os resultados, com capacidade de comunicação e argumentação, espírito de equipa, proatividade e disciplina, e responsabilidade e visão comercial.
Em termos de horário, este cargo inclui:
- 18 horas semanais de Sexta-feira a Domingo, com horário rotativo entre as 10h e as 20h;
Os benefícios incluem um contrato de trabalho a termo certo e um vencimento base mais subsídio de alimentação.
Por fim, trabalharemos em:
Loja HOMYCASA - Rio de Mouro (Sintra)
],