??Marina de Albufeira (Alameda da Orada)
?? Horário:De segunda a sexta-feira das 09h*****h30 e das 14h*****h00
Estamos a contratar um(a)Coordenador(a) de Lojapara garantir um atendimento de excelência e apoiar, ao nível administrativo e operacional, a nossa equipa de consultores imobiliários.
Com 25 anos de presença no mercado, somos uma empresa sólida na área imobiliária, focada na qualidade de serviço e numa relação próxima com clientes e parceiros.
Principais responsabilidades
Receção, acolhimento e encaminhamento de clientes na loja;
Gestão de chamadas telefónicas, emails e comunicação interna;
Organização de horários e escala de serviços da equipa;
Prestar apoio administrativo transversal tanto à gerência como aos consultores imobiliários;
Preparação e conferência de documentação relativa a novas angariações;
Gestão e atualização de imóveis nos portais imobiliários;
Gestão de leadse distribuição para a equipa comercial;
Controlo de arquivo, documentação e materiais de escritório;
Garantir o bom ambiente de trabalho e apresentação da loja;
Perfil Pessoal Valorizado
Pro-atividade e iniciativa na resolução de problemas;
Espírito de equipa e boa capacidade de relacionamento interpessoal;
Conforto em lidar com períodos de maior intensidade de trabalho;
Vontade de aprender e evoluir na área imobiliária;
Requisitos
Experiência em funções administrativas/secretariado, receção ou coordenação (preferencialmente no setor imobiliário);
Domínio de ferramentas informáticas (Microsoft Office, CRM, email, portais imobiliários);
Excelente comunicação verbal e escrita;
Elevada capacidade de organização, definição de prioridades e gestão de múltiplas tarefas;
Sentido de responsabilidade, sigilo e rigor;
Apresentação cuidada e atitude profissional;
Bom domínio do inglês;
outros idiomas serão valorizados;
Requisitos académicos
12.o ano de escolaridade (mínimo);
Formação em secretariado, gestão ou áreas afins será valorizada;
Formação na área imobiliária constitui uma vantagem;
O que oferecemos
Integração numa empresa sólida, com 25 anos de experiência no mercado imobiliário, que ocupa uma posição estrategicamente colocada e privilegiada face ao crescimento deste mercado.
Ambiente de trabalho profissional, dinâmico e orientado a resultados;
Estabilidade profissional e reais possibilidades de evolução;
Formação inicial e contínua;
Bom ambiente detrabalho e excelentes condições de trabalho;
Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada;
Como candidatar-se
Envia o teuCV atualizadopara:******
Assunto do email: "Candidatura – Coordenador(a) de Loja e Receção"