Estamos a recrutar para a posição Digital Marketing Analyst.Por favor, envia-nos o teu CV por e-mail para com o assunto Digital Marketing Analyst - (Nome + Apelido)RESPONSABILIDADES CHAVERecolher, tratar e interpretar dados de várias plataformas digitais, relativos ao desempenho de campanhas e websites.Elaborar dashboards e relatórios de desempenho de Marketing digital.Propor melhorias contínuas, recomendações e estratégias baseadas em dados, alinhadas com os objetivos de performance e posicionamento de cada marca.Acompanhar tendências e comportamentos de diferentes mercados e plataformas de consumo digital.Apoiar a implementação de campanhas digitais:
Social Media Ads (Facebook, Instagram, Linkedin, YouTube, TikTok), Google Ads (display & search), Email Marketing, Afiliados, entre outros canais/meios digitais.REQUISITOSFormação na área de Marketing Digital.Conhecimento avançado de Excel ou de outras ferramentas de análise de dados de meios digitais.Capacidade analítica, atenção ao detalhe e espírito crítico.Boas competências de comunicação e organização.Elegível para Estágio Profissional ao abrigo do IEFP (preferencial).FAZ A DIFERENÇALicenciatura e/ou formação complementar em Marketing, Comunicação, Publicidade, Branding, Análise de Dados, ou áreas similares.Familiaridade com Google Looker Studio (valorizada).Experiência prévia em contexto profissional ou académico (ex:
estágio curricular ou semelhante).