O Grupo Hoteleiro PHC Hotels encontra-se a recrutar para a sua Unidade de referência em Lisboa, o Hotel Mundial:
Governante de andares (m/f)
Missão:
Apoia a Governanta Geral nas tarefas de gestão mensal/diária do departamento de Housekeeping.
Responsabilidades:
* Gere e coordena a equipa de andares e zonas comuns na realização da limpeza e organização dos quartos (distribuição de tarefas);
* Verifica os quartos e áreas públicas do hotel;
* Aciona o departamento de manutenção quando necessário;
* Controla o stock de materiais e equipamento disponíveis;
* Elabora e verifica os relatórios de serviço e inventários;
* Realiza reports diários para controlo de serviço;
* Organiza e controla os serviços e secções sob a sua responsabilidade;
* Garante a produtividade das equipas de Housekeeping, garantindo que os KPIs de produtividade aprovados são cumpridos na execução;
* Garante que o dimensionamento das equipas está de acordo com as ocupações previstas;
* Resolve os problemas dos hóspedes com rapidez, eficiência e cortesia.
Requisitos:
* Formação na área no âmbito de curso profissional;
* Experiência profissional comprovada na supervisão de andares e áreas públicas é valorizada;
* Valoriza-se experiência no setor hoteleiro;
* Excelente capacidade de comunicação e relação interpessoal e de empatia;
* Orientação para a excelência no atendimento de clientes;
* Responsável, organizado e com apetência para atenção ao cliente;
* Atenção aos detalhes e habilidade para resolver problemas;
* Espírito de iniciativa e dinâmico;
* Capacidade de liderança e facilidade de trabalho em equipa;
* Destreza para gerir multitarefas;
* Disponibilidade de horários.
Oferecemos:
* Remuneração compatível com a função;
* Integração em equipa dinâmica numa estrutura sólida em expansão.
Se considera reunir os requisitos necessários e gostaria de fazer parte desta marca em crescimento envie o seu CV com o assunto FT–Governanteandares para o endereço de e-mail indicado para o efeito.
Aguardamos a sua candidatura!