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Guest relations

Póvoa de Varzim
Minor Hotels
40 000 € - 60 000 € por ano
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

Como Guest Relations & Entertainment Manager (M/F), ficará responsável por planear, coordenar e implementar o atendimento e acompanhamento dos clientes desde o check-in até a check-out, garantindo o cumprimento dos standards de serviço. Assumirá também um papel fundamental na resposta aos desafios e necessidades diárias dos clientes, na gestão de reclamações nos diferentes canais online, bem como a participação ativa nos eventos sociais do hotel como embaixador da unidade e pela receção e acompanhamento de clientes VIP, GHA, jornalistas e entidades oficiais, antecipando as suas necessidades e preferências e prestando informações sobre os serviços do Hotel e da região, de forma a garantir um serviço de qualidade e excelência, contribuindo ativamente e de forma decisiva para exceder as expectativas do cliente.

O que vai fazer?

* Garantir um receção personalizada aos clientes, fornecendo uma introdução profissional ao hotel
* Estar sempre visível e disponível para os clientes, resolvendo eventuais reclamações, ajudando com serviços adicionais, tais como reservas de transporte, recomendações de locais a visitar na região, mantendo um contacto frequente durante toda a estadia
* Assegurar o cumprimento dos processos do programa Discovery, "Experience more" e Standards de serviço
* Participar ativamente nos eventos sociais do hotel como embaixador da unidade.
* Receber e acompanhar os clientes VIP, GHA, jornalistas e entidades oficiais, antecipando as suas necessidades e preferências
* Analisar e tratar comentários, sugestões, reclamações e colaborar com os chefes de departamento na execução de planos de ação para a sua correta resolução
* Desenvolver relações cordeais com os clientes, antecipando as suas necessidades para prestar um serviço personalizado.
* Reconhecer e tratar os clientes frequentes e os clientes VIPs de acordo com as normas do hotel e a política VIP.
* Recolher e analisar o feedback dos clientes através de inquéritos, avaliações e comunicação direta.
* Implementar medidas decisivas para melhorar a experiência dos clientes e comunicar as alterações necessárias às equipas
* Trabalhar de forma contínua e eficaz com os vários departamentos do hotel para coordenar o serviço prestado aos clientes
* Manter os perfis dos clientes actualizados, incluindo preferências e pedidos especiais de forma a melhorar futuras interações e estadias
* Identificar oportunidades de vendas adicionais de serviços do hotel e comunicar eficazmente o seu valor aos clientes
* Ter um conhecimento profundo dos serviços do hotel e do destino, assegurando que as informações fornecidas estão em conformidade com as normas de qualidade e a identidade da empresa
* Particpiar em atividades comerciais especificas para clientes frequentes, apoiar a preparação de eventos de Relações Públicas

Que perfil procuramos?

* Experiência profissional no sector hoteleiro e em funções semelhantes, preferencialmente em hotéis de 4 e 5 Estrelas
* Bacharelato ou Licenciatura em Gestão Hoteleira ou Turismo (preferencial)
* Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade) serão valorizados
* Experiência Internacional será valorizada
* Conhecimentos Informáticos:? Microsoft Office, Internet, Base de Dados e aplicações específicas para a área de alojamento/ hotelaria
* Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente
* Postura Profissional, Sorriso genuíno, boa apresentação e simpatia
* Excelente capacidade de comunicação (verbais e escritas)
* Capacidade para trabalhar em equipa e motivar a colaboração entre departamentos para atingir os objetivos definidos.
* Bom nível de Cultura Geral e Conhecimento do destino e do hotel
* Capacidade de lidar e gerir situações de stress/reclamações e abordagem proativa na resolução de problemas
* Flexibilidade de Horários, incluindo fins-de-semana, com base na ocupação do hotel e em eventos
* Autonomia e Iniciativa

Porquê escolher-nos?

Na Minor Hotels Europe & Americas, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais. A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:

* Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes;
* Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais;
* Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências;
* Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis;
* Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado;
* Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial;
* Remuneração compatível com a função;
* Possibilidade de mobilidade funcional, nacional e/ou internacional;
* Plano de Incentivos e Benefícios;
* Dia de Dispensa adicional para celebrar o dia de aniversário;
* Créditos atribuídos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições em hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional;
* Seguro de Saúde;
* Subsídio de alimentação em cartão de refeição COVERFLEX;
* Uniforme gratuito e acesso a lavandaria para limpeza do uniforme;
* Participação em diversas ações internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental;

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