A Okwin é uma empresa multinacional com escritórios permanentes em Lisboa, Luanda e Maputo.O fundamento principal da Okwin é oferecer ao mercado serviços criativos e inovadores na Gestão de Pessoas, Processos e Sistemas, acompanhando as mudanças, buscando excelência, incentivando o crescimento do capital humano e contribuindo para a competitividade dos nossos clientes.O nosso cliente é uma empresa multinacional que pretende reforçar a sua equipa de Customer Service, para uma posição de Front Office Assistant (Contact Center) - Car Support.Tarefas Principais:• Responder a pedidos de informação, reclamações, reservas, manutenções, agendamentos e reparações;• Realizar agendamentos relacionados levantamento de viaturas, extensões e localizações;• Satisfazer as expectativas do cliente e manter uma boa imagem para a empresa;• Comunicação eficaz com todos os clientes;Requisitos necessários:• Possuir a capacidade de lidar com volume diversificado de chamadas recebidas;• Experiência máxima entre 6 meses e 1 ano e meio;• Boas habilidades de comunicação e modo telefónico claro;• Capacidade de multitarefa (habilidades para PC: e-mail, TALKDESK).
Competências linguísticas obrigatórias:Português e inglêsHorários:Das 08h00 às 20h00 de segunda a domingo – Rotativo | Presencial de 2a a 6a e remoto aos fins de semanaFull Time Job | Localização - Amadora, junto ao hospital da luz