Detalhe da Oferta:Estamos a recrutar Engenheiro/a Mecânico/a (m/f) zona VagosQueres fazer parte de uma equipa inovadora e com foco no desenvolvimento de soluções técnicas de excelência?
Esta pode ser a tua próxima oportunidade!
O que vais fazer?
.
Desenvolver e melhorar produtos.
Gerir o ciclo de vida do produto.
Propor e implementar melhorias contínuas.
Trabalhar com sistemas mecânicos, pneumáticos, hidráulicos e eletromecânicosO que procuramos em tiFormação superior em Engenharia (Mecânica, Eletromecânica ou similar)Experiência em desenvolvimento de produtoConhecimentos em Autodesk Design Suite e ferramentas CAE FEACapacidade de leitura e criação de desenhos técnicosBoa comunicação, espírito crítico e gosto por trabalho em equipaInglês?
Sim, é valorizado!
O que oferecemosSalário compatível com a experiência demonstradaSubsídio de alimentação de 7,50/dia (cartão refeição)Contrato diretamente com a empresaHorário 08h30 às 18h00 (2aFeira a 6aFeira)Integração num projeto sólido e com acompanhamento próximo da Direção de DesenvolvimentoCandidate-se aqui