Descrição da Empresa
No mercado desde 2002, a Link-ware é um fornecedor de soluções de software e de serviços de alta disponibilidade e continuidade de negócios. Como consultora e especializada em desenvolvimento estudamos, concebemos, implementamos, integramos e desenvolvemos soluções tecnológicas. Decorrente da sua focalização nas necessidades dos Clientes, cujos negócios são extremamente dependentes dos sistemas e tecnologias de informação, a Link-ware adopta as melhores práticas de implementação, gestão e suporte de plataformas IT nas soluções e serviços que fornece.
Descrição da Função
Função: Suporte aos utilizadores finais. Instalação/reparação e manutenção de Hardware e software Windows. Implementação e manutenção de Redes informáticas. Gestão das comunicações de voz e dados da empresa. Resolução de incidências com pc's, servidores, comunicações. Administração de Sistemas Windows. Requisitos: 12º Ano na área de Tecnologias de Informação ou área similar. Experiencia mínima de 1 ano como helpdesk. Experiência em: Ambiente Windows; Soluções baseadas em acessos remotos; Redes, hardware e software em geral; Virtualização, configuração e suporte a VPNs; Facilidade de adaptação à mudança; Capacidade de negociação e resolução de problemas; Atenção ao detalhe, espírito de equipa e boa gestão do stress; Perfil íntegro, determinado e colaborativo. Condições: Contrato de trabalho sem termo certo; Vencimento + Subsídio de alimentação; Integração numa empresa com mais de 20 anos no mercado.
Localização
- Lisboa, Portugal
#J-18808-Ljbffr