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Administrativa(o) com conhecimento de toc

Viseu
8 - Account Consultoria & Gestao Lda
Anunciada dia 20 novembro
Descrição

RESPEITO com as pessoas, CORAGEM para ser pioneiro e elevar o nível, e sempre demonstrar INTEGRIDADE e autenticidade.
Estes valores essenciais alinham-se com os seus?
Se sim, a
Lhoist Southern Europe
pode ter uma oportunidade para si
Somos uma empresa que acredita que o nosso pessoal faz acontecer e recompensa talentos, oferecendo oportunidades para desenvolver ainda mais o seu conhecimento e interesses.
Dentro da nossa organização, oferecemos ambientes de trabalho seguros em primeiro lugar, colaboração entre equipas, espaços de trabalho diversos e inclusivos.
Grupo Lhoist - Lusical, Companhia Lusitana de Cal S.A.
Localização: Alcanede ( Santarém)
Cargo : Técnico de Contabilidade
Missão
Reportando ao Diretor Financeiro, o profissional será responsável por diversas áreas da contabilidade, com preponderância nos procedimentos associados a fornecedores, assegurando a integridade das operações contabilísticas, fiscais e financeiras, entre outras tarefas inerentes à respetiva função.
Principais Atividades
Contabilização de documentos de acordo com o SNC e as orientações e procedimentos contabilísticas do Grupo;
Participação no encerramento mensal e anual de contas;
Elaboração e conferência de mapas de reporte para a Direção;
Preparação e preenchimento de declarações fiscais e outras obrigações legais e fiscais;
Reconciliaçãodas contas e transações com entidades do Grupo;
Apoio nas auditorias internas e externas e nas respostas aos auditores;
Apoio napreparação das demonstrações financeiras e na elaboração do Relatório e Contas;
Participação em projetos na área administrativa e financeira;
Responsabilidade pelo processo de faturação a clientes:
Emissão de documentos de faturação, conforme os procedimentos em vigor e nos prazos definidos e respetivo envio para os clientes;
Manutenção dos preços nos contratos e dados mestre de clientes;
Validação e introdução dos custos de transportes no sistema.
Formação Académica:
Formação superior em Contabilidade, Gestão, Economia ou Finanças
Requisitos
Experiência profissional entre 3 e 5 anos, em funções semelhantes;
Experiência profissional em SNC e fiscalidade (preferencialmente inscrito na Ordem dos Contabilistas Certificados);
Experiência com o ERP SAP (preferencial);
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente Excel.
Competências/ « Soft Skills »
Empatia e sentido de equipa;
Excelente capacidade de relacionamento interpessoal com diferentes interlocutores;
Personalidadeproactiva e com espírito de iniciativa;
Capacidade analítica, sentido crítico e rigor;
Flexibilidade, organização, responsabilidade e automotivação;
Orientação para o cumprimento de prazos.
Línguas
Inglês nível intermédio (nível B2);
Francês valorizado.
Oferecemos
Contrato de trabalho
Beneficios

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