Estamos procurando por profissionais dedicados para atuar em nosso centro de atendimento ao cliente.
Descrição do cargo:
O Técnico de Apoio ao Cliente será responsável por prestar suporte técnico aos clientes, garantindo um atendimento de alta qualidade e eficaz. Ele trabalhará em equipe com outros técnicos para alcançar os objetivos da empresa.
Responsabilidades:
* Prestar apoio técnico aos clientes remoto e presencial;
* Garantir um atendimento omnichannel;
* Formar o cliente (remoto/presencial);
* Tarefas de backoffice (gestão de emails, gestão de contas, entre outras);
* Angariar e fidelizar novos clientes.
Requisitos:
* 12º ano (obrigatório);
* Experiência em funções comerciais, preferencialmente na área das novas tecnologias e/ou plataformas eletrônicas;
* Conhecimentos técnicos de informática;
* Experiência profissional em Contact Center;
* Nativo ou fluente em Língua Portuguesa;
* Domínio da língua inglesa (preferencial);
* Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
* Capacidade de argumentação e negociação;
* Elevado sentido de responsabilidade, proatividade, dinamismo e curiosidade;
* Carta de Condução B/B1;
* Disponibilidade breve ou imediata.