Descrição da empresa
A WireCo é a força por detrás da evolução do mundo. Com um legado sólido e uma visão orientada para o futuro, criamos cabos de excelência que inspiram uma inovação sem limites. A nossa presença global inclui unidades de fabrico, centros de distribuição e centros de investigação e desenvolvimento em todo o mundo.
Descrição do emprego
Descrição
* Interagir com os clientes de forma a fornecer e processar informações em resposta a perguntas, preocupações e solicitações sobre produtos requisitados.
O/A Customer Care Representative deve representar e motivar os outros no cumprimento dos comportamentos do WireCo Business System (WBS):
* Cooperativo - Valorizamos um ambiente de inclusividade e debate saudável que reflete a força da nossa equipa;
* Responsável – Celebramos os sucessos, aprendemos com os erros, evitamos desculpas e assumimos os resultados;
* Auto-consciente – Compreendemos os nossos pontos fortes e necessidades, tendo em consideração como as nossas ações afetam os outros;
* Intenção Nobre – Agimos a pensar nos outros, abordando o nosso trabalho de forma íntegra para garantir o melhor resultado;
* Determinado – Temos iniciativa, partilhamos ideias e geramos soluções para vencer e atingir as nossas metas;
* Transparente – Promovemos a comunicação aberta e honesta e o feedback claro e construtivo;
* Curioso – Procuramos opiniões externas para testar a nossa forma de pensar, desafiando o status quo.
Responsabilidades
Contribuir para o departamento de Customer Service & Logística, realizando as tarefas no cumprimento do Sistema de Gestão da Qualidade da Empresa:
* Tratar da correspondência e contatos com os clientes (por telefone e/ou e-mail);
* Gerir contas de clientes e prestar toda a informação devida;
* Elaborar documentação aduaneira, assim como processar todos os trâmites relativos à expedição da mercadoria;
* Processar pedidos, formulários e requerimentos;
* Preparar documentos "Intrastat" para os mercados respetivos;
* Responder a consultas e enviar amostras aos clientes dos mercados respetivos;
* Emitir notas de encomenda e faturas pró-forma;
* Receber e acompanhar as reclamações de clientes.
Qualificações
Qualificações e Experiência
* 12º ano de escolaridade (preferencial);
* Experiência profissional preferencialmente, em apoio ao cliente e Exportação (preferencial);
* Conhecimentos de língua inglesa (obrigatório);
* Utilizador de sistemas ERP;
Informação adicional
Requisitos adicionais
* Excelente capacidade de comunicação;
* Rigor, responsabilidade, foco, orientação para resultados;
* Residência na Maia ou concelhos limítrofes;
O que oferecemos
* Condições sob negociação
* Excelente ambiente de trabalho.
* Oportunidade de trabalhar numa empresa líder de mercado.