Como uma empresa especializada em Recursos Humanos, procuramos um profissional dinâmico e proativo para assumir a função de Assistente de Compras.
A Eurofirms está a recrutar alguém para exercer as seguintes funções:
* Contactar e gerenciar fornecedores nacionais e internacionais;
* Realizar encomendas aos fornecedores;
* Controlar o estoque;
* Auxiliar no controlo dos inventários;
* Emitir pedidos de compras;
* Fazer o gerenciamento e tratamento de documentos;
* Manter e organizar registos de pedidos/faturas;
* Fazer o acompanhamento de pedidos (garantir que a mercadoria é entregue dentro do prazo estipulado).
O candidato ideal deve ter habilitações literárias ao nível do 12º ano e experiência em funções similares. Além disso, conhecimentos em SAGE são valorizados.
O perfil ideial do candidato é dinâmico, proativo, responsável e comunicativo.
No que diz respeito ao horário, trabalharemos de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com 1 hora de pausa e os descansos previstos na lei.
Se tiver interesse, envie-nos o seu currículo atualizado.