Técnico de Suporte Remoto
Desenvolva sua carreira em uma multinacional líder no setor de TI.
1. Responsabilidades:
* Receber e registrar incidentes e solicitações por meio de telefone e live chat;
* Resolver problemas comuns e dúvidas, seguindo os procedimentos e diretrizes estabelecidas;
* Escalonar incidentes complexos para as equipes de segundo nível ou especialistas, garantindo uma comunicação adequada e o acompanhamento junto ao usuário.
Requisitos Mínimos:
* Mínimo de 1 ano de experiência em suporte técnico remoto a usuários e utilização de ferramentas de gerenciamento de incidentes;
* Conhecimento técnico em Windows e Office/Microsoft 365;
* Formação formal em TI;
* Fluência em português brasileiro;
* Nível B2 de expressão oral em espanhol;
* Disponibilidade para viajar a Vigo um dia por semana.
Ambiente de Trabalho:
A nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Nosso objetivo é criar um espaço onde todos possam crescer e se desenvolver profissionalmente.