Sobre a
Bloom
er
*
A Bloomer é a evolução da Tox'Inn – uma nova identidade, a mesma essência e um compromisso ainda maior com a excelência.
Continuamos a conectar marcas a pessoas, agora com uma abordagem ainda mais inovadora e impactante. Na Bloomer, acreditamos no poder das experiências para conectar pessoas e marcas, sempre com um toque extra que nos distingue.
Juntos, vamos além das expectativas, construindo momentos que não apenas atraem, mas deixam uma marca duradoura. Especializamo-nos no recrutamento e gestão de Embaixadores de Marca para eventos, garantindo equipas altamente qualificadas que elevam cada ativação e/ou evento. Oferecemos, ainda, soluções 360º com propostas Chave-na-Mão, para que cada evento seja memorável do início ao fim.
*Always adding a little extra
É o nosso lema - e o que esperamos de quem nos representa, em todos os projectos.
Descrição do Cargo
Estamos à procura de um Gestor de Eventos Júnior para integrar a nossa equipa no escritório do Porto. Este cargo envolve a boa execução de eventos, assegurando que cada detalhe esteja perfeito. As responsabilidades diárias incluem planeamento logístico, supervisão de equipas e comunicação com fornecedores e clientes, assim como apresentação de KPI's para garantir o sucesso dos eventos. Nesta função requeremos
trabalho presencial.
Qualificações
* Planeamento Logístico:
Necessário ter capacidade de análise crítica para determinar quantidades face às necessidades e articulação entre os vários intervenientes por forma a melhorar a eficiência logística e cumprir com as solicitações, por vezes em timmings desafiantes.
* Gestão de Equipas:
É essencial ter capacidade de liderança, supervisão de equipas antes, durante e depois dos eventos: afinal de contas é imperativo saber como motivar para cada projecto - assim como passar o nosso #extraeffect. Não trabalhamos com promotores apenas, mas com embaixadores de marca que nos representam em cada detalhe.
* Comunicação:
Habilidades de comunicação claras e eficazes são fundamentais para interagir com fornecedores, clientes e membros da equipe.
* Gestão de tempo: Fundamental conseguir distinguir o urgente do importante e agir de acordo com prioridades bem definidas; estimula-se e espera-se autonomia.
* Além das habilidades mencionadas, são diferenciais (preferenciais mas não obrigatórias) a formação em áreas como Gestão de Eventos, Marketing ou similar, bem como carta de condução e experiência na utilização do excel
O que oferecemos:
Contrato full time (1ano, renovável) - Entrada em Janeiro ou Fevereiro de 2026
Experiência intensa e enriquecedora no mundo dos eventos e ativações
Remuneração compatível com a função
Um ambiente de trabalho dinâmico, criativo e em constante movimento
Se és mais de fazer do que de falar, se gostas de estar sempre um passo à frente e tens aquela energia que contagia — então queremos conhecer-te.
Boa sorte
Always adding a little extra