Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Branch manager

Maia
Triangle Solutions RH (Portugal)
40 000 € - 60 000 € por ano
Anunciada dia 27 novembro
Descrição

A Triangle Talent Portugal está a recrutar Branch Manager para integração direta em empresa cliente de referência no setor do aluguer de equipamentos, na região da Maia.

Missão da Função:

Assumir a liderança integral da filial — comercial, operacional e de equipa — assegurando o crescimento sustentável do negócio, a excelência no serviço prestado e a eficiência diária de todas as operações.

Principais Responsabilidades

Área Comercial:


• Desenvolver e expandir a atividade comercial da filial, garantindo o cumprimento dos objetivos de vendas e rentabilidade;


• Angariar novos clientes, fidelizar a carteira ativa e recuperar clientes inativos;


• Garantir um serviço de excelência, rápido e orientado para o cliente;


• Planear, realizar e acompanhar visitas comerciais;


• Gerir, apoiar e desenvolver a equipa comercial;


• Registar e planear visitas através do CRM (Salesforce);


• Colaborar nas ações de recuperação de crédito.

Área Operacional:


• Negociar com fornecedores para obtenção das melhores condições comerciais;


• Gerir o parque de máquinas: manutenção, limpeza, exposição e disponibilidade;


• Controlar a caixa da filial e garantir o reporte rigoroso;


• Monitorizar a faturação diária e o risco de crédito associado aos clientes;


• Gerir a frota da filial, maximizando a rentabilidade operacional;


• Garantir o registo atualizado de todas as operações no sistema interno (CDRS).

Gestão de Equipa:


• Coordenar, motivar e desenvolver a equipa da filial, promovendo um ambiente colaborativo e orientado para resultados;


• Realizar reuniões semanais de acompanhamento com base no CRM;


• Participar nos processos de recrutamento, formação e gestão de férias;


• Organizar horários, recursos e necessidades operacionais;


• Fomentar uma cultura de responsabilidade, crescimento e desempenho.

Requisitos do Perfil:


• Formação superior em Engenharia, Gestão ou áreas Comerciais (ou experiência profissional relevante e comprovada);


• Experiência sólida na área comercial, preferencialmente no setor de aluguer de equipamentos;


• Experiência comprovada em gestão de equipas;


• Conhecimentos dos idiomas: Português, Espanhol e Inglês;


• Elevada capacidade de organização, tomada de decisão e orientação para resultados;


• Facilidade de reporte e utilização de ferramentas informáticas e plataformas internas.

Oferta:


• Integração numa multinacional sólida e em forte expansão no mercado nacional;


• Função estratégica, com autonomia e impacto direto nos resultados da filial;


• Oportunidades de evolução interna e desenvolvimento profissional;


• Formação inicial e contínua;


• Pacote salarial competitivo, ajustado à experiência demonstrada.

Envie o seu CV para:

Ref.: BM_MAIA

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Maia
Emprego Distrito de Porto
Página principal > Emprego > Branch Manager

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar