Decskill nasceu em 2014 como uma Empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação e com a premissa que o seu maior ativo são as suas pessoas. Com o propósito de criar valor através do conhecimento e do talento, a Decskill promove uma cultura de excelência e investe no desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores. Com mais de 600 profissionais dedicados e escritórios em Lisboa, Porto, Madrid e Luxemburgo, a Decskill atua hoje em três áreas de negócio:
Decskill Talent: Acreditamos que as nossas pessoas são fundamentais para o nosso sucesso de todos. Através da Decskill Talent, capacitamos e acompanhamos equipas em desafios da transformação digital dos nossos clientes. Colaboramos com os clientes na sua estratégia de transição digital e inovação, garantindo o sucesso do projeto e o crescimento do negócio.Decskill Boost: O nosso compromisso com o talento estende-se a novos modelos de desenvolvimento e colaboração. Dotando a nossa equipa com as mais recentes ferramentas, metodologias e melhores práticas, otimizamos o Time-to-Market e entregamos soluções inovadoras que superam expectativas do cliente.Decskill Connect: Na Decskill Connect, a equipa Decskill colabora de perto com os clientes para implementar e gerir infraestruturas de tecnologia da informação que geram valor a longo prazo. O sucesso da Decskill é construído pelo foco nas nossas pessoas e pela capacidade de enfrentar os desafios da transformação digital com agilidade e flexibilidade. Criamos valor não só para os nossos clientes, mas também para todo o nosso ecossistema onde fomentamos uma comunidade digital dedicada ao crescimento dos negócios através da tecnologia.
Procuramos um Suporte ao Utilizador TI para um projeto na Grândola/Comporta.
Responsabilidades:
Responsável pelo suporte microinformático ao cliente no ramo da HotelariaA atividade é realizada presencialmente em sites do cliente, sendo necessário deslocar-se de acordo com as necessidades de serviço na zona destinada e quando necessário deslocar-se a outras zonas limítrofes, sendo disponibilizada viatura para deslocações;Sempre que possível deve de prestar suporte remoto;Capacidade para resoluções de problemas de Hardware, instalação de impagem (PCs e Laptops), patching de rede em bastidores. Requisitos:
Habilitações ao nível 12º ano (curso tecnológico na área informática) ou frequência universitária na área;Valoriza-se conhecimentos de redes informáticas;Conhecimentos de MS Windows e em Hardware;Valoriza-se conhecimentos de ITIL;Disponibilidade para deslocações (zona da Comporta/Grândola, sendo disponibilizada viatura para o efeito);Carta de condução válida em Portugal;Boa comunicação oral e escrita em português e em Inglês (valorizado);Responsabilidade;Proatividade;Boa capacidade de adaptação e de aprendizagem;Disponibilidade para trabalhar de quarta-feira a Domingo (com possibilidade de dormida no local);Disponibilidade para regime 100% presencial;Projeto previsto até setembro. Se a oportunidade corresponde às suas expectativas envie-nos o seu CV para o email ******, com a referência "AC/Suporte Utilizador"
Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos. Recrutamos e promovemos talento, com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.