A AlgarExperience, empresa líder no setor marítimo-turístico e sedeada em Albufeira, está à procura de um Designer Multimédia (M/F) – Estágios +Talento
Estamos à procura de um@ estagiári@ com vontade de aprender, crescer e desenvolver competências em design, vídeo e fotografia, contribuindo diariamente para a comunicação visual da marca em múltiplos suportes.
A tua missão:
* Apoiar a criação de materiais gráficos para campanhas, redes sociais, website e comunicação interna/externa;
* Dar suporte à edição de vídeo (montagem, cortes, sound design básico e adaptação a diferentes formatos);
* Apoiar sessões fotográficas e o tratamento/organização de imagem;
* Criar layouts para materiais editoriais e impressos (cartazes, folhetos, brochuras, outdoors, etc.);
* Preparar artes-finais simples e acompanhar processos básicos de produção;
* Assegurar a coerência visual da marca AlgarExperience em todos os suportes;
* Colaborar com o departamento de Marketing em projetos criativos.
REQUISITOS MÍNIMOS
O que procuramos:
* Alun@ finalista ou elegível para o Estágios + Talento, pelo IEFP, Formação em Design Gráfico, Multimédia ou áreas relacionadas;
* Conhecimentos de Adobe Illustrator, Photoshop, InDesign, Premiere Pro e Lightroom (valorizado);
* Noções de fotografia e edição de imagem;
* Criatividade, sentido estético e atenção ao detalhe;
* Portefólio;
* Boa capacidade de organização, autonomia e vontade de aprender;
* Compromisso com os valores de simplicidade, sustentabilidade, liderança, confiança e evolução/desenvolvimento pessoal.
O que oferecemos:
* Oportunidade de celebração de contrato de trabalho, após realização do estágio;
* Bolsa de estágio;
* Dia de Aniversário;
* Formação inicial e contínua;
* Condições especiais para ti e a tua família usufruírem das nossas experiências;
* Ações de Team Building;
* Integração numa equipa jovem, dinâmica e inspiradora;
* Cultura informal, onde interagimos com todos de forma igual.
Se tens o que é preciso, atreve-te a ser WOW e candidata-te