Função:
O Gestor de Contrato será responsável por manter contato com clientes e fornecedores, gerir e coordenar equipas técnicas para intervenções de manutenção/instalação, garantir a execução de contratos de prestação de serviços e promover uma boa relação entre cliente, utilizadores e fornecedores.
Atividades:
* Mantenha contactos ativos com clientes e fornecedores;
* Gerencie e coordene equipas técnicas responsáveis por intervenções de manutenção/instalação;
* Gerencie contratos de prestação de serviços;
* Realize orçamentação, preparação, planeamento, coordenação e execução de trabalhos, incluindo gestão de materiais, equipamentos e mão-de-obra;
* Garanta uma boa relacionamento entre cliente, utilizadores e fornecedores para garantir um serviço de alta qualidade.
Habilidades e qualificações:
* Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica ou Mecânica, valorizando-se conhecimentos de instalações técnicas (AVAC, Eletricidade, etc.);
* Capacidade de trabalhar em equipas multidisciplinares;
* Boa capacidade de comunicação;
* Disponibilidade para deslocações;
* Carta de condução.