A empresa procura um profissional qualificado para o cargo de Coordenador Administrativo. O candidato deve ter experiência na função e habilidades em organização, comunicação e informática.
O candidato deverá realizar as seguintes atividades:
* Acolhimento e encaminhamento dos clientes no escritório;
* Atendimento de chamadas, gestão do email geral e do correio;
* Encaminhamento e gestão de contactos de clientes;
* Ligação entre os departamentos do escritório e apoio na resolução dos temas administrativos do dia-a-dia;
* Organização do escritório;
* Gestão do arquivodigital e físico;
* Gestão do portfólio imobiliário no sistema CRM da empresa;
* Marcação e controle das sessões fotográficas profissionais a imóveis;
* Gestão administrativa de apoio aos Recursos Humanos, nomeadamente na gestão e encaminhamento de candidaturas e preparação das entrevistas junto das Direcções Comerciais do escritório, bem como gestão das inscrições nas formações da empresa;
* Reserva de deslocações e estadias dos colaboradores do escritório no âmbito de eventos e formações da empresa;
* Apoio ao Departamento de Marketing do escritório central da empresa;
* Apoio à gestão financeira, com reporte directo ao Departamento Financeiro do escritório central da empresa;
* Apoio na Gestão de Facilidades através do desempenho de funções de Housekeeping para controlo da qualidade da limpeza e manutenção do escritório.
Oferecem-se vantagens competitivas, incluindo vencimento compatível com a função, subsídio de alimentação e ambiente de trabalho bom.