O
Sheraton Cascais Resort
, unidade de 5 estrelas integrada no portefólio da Marriott International, procura reforçar a sua equipa de Front Office com um(a)
Front Office Agent / Guest Relations
, dedicado(a) a proporcionar experiências memoráveis aos nossos hóspedes.
Principais Responsabilidades
* Assegurar um atendimento de excelência durante todas as fases da estadia (check-in, check-out e assistência diária);
* Atuar como ponto de contacto principal para hóspedes, garantindo uma experiência personalizada e resolvendo solicitações de forma proativa;
* Apoiar a gestão de reservas, processamento de pagamentos e outras tarefas administrativas de Front Office;
* Coordenar com outros departamentos (Housekeeping, F&B, Spa, etc.) para garantir o cumprimento de pedidos especiais e a satisfação dos hóspedes;
* Promover os serviços e facilidades do resort, contribuindo para maximizar a experiência e fidelização dos clientes.
Perfil do Candidato
* Experiência prévia em funções de Front Office, Guest Relations ou similar, preferencialmente em hotelaria de 5 estrelas;
* Excelentes competências de comunicação e forte orientação para o cliente;
* Fluência em
Português e Inglês
(outros idiomas serão valorizados);
* Conhecimentos de sistemas PMS (Opera será uma vantagem);
* Espírito de equipa, dinamismo e atenção ao detalhe;
* Disponibilidade para horários rotativos.
Oferecemos
* Integração numa equipa dinâmica e multicultural, num resort de referência;
* Oportunidades de formação e desenvolvimento de carreira no grupo Marriott International;
* Condições salariais e benefícios competitivos;
* Ambiente de trabalho profissional e motivador.