Descrição da Função
Você será responsável por criar um ambiente positivo e inclusivo onde todos possam se desenvolver profissionalmente.
Com foco em melhorar a experiência dos colaboradores, você precisará:
* Pública anúncios em várias plataformas e mantenha as nossas redes/canais de comunicação sempre atualizados;
* Atualize bases de dados;
* Recrute e selecione perfis para várias áreas, tais como construção civil, indústria, logística e serviços (do primeiro contacto à integração);
* Realize contratos e demissões de colaboradores;
* Acompanhe o ciclo de vida dos nossos colaboradores (férias, medicina do trabalho, declarações, etc.);
* Gerir a relação com clientes e colaboradores, dando apoio essencial noutras tarefas ligadas à função.
Requisitos
Para exercer essa função, é necessário:
* Experiência mínima de 2 anos numa função de RH (se já trabalhaste numa empresa de Trabalho Temporário, melhor ainda);
* Formação em Recursos Humanos (valorizado);
* Conhecimento de ferramentas de gestão de pessoas;
* Bons conhecimentos de legislação laboral (aquele extra que faz toda a diferença);
* Autonomia, proatividade e responsabilidade;
* Transporte próprio.
Sobre a Empresa
Nós valorizamos a criatividade, a inovação e a paixão por aprender e crescer. Nossa equipe é composta por pessoas apaixonadas por fazer uma diferença real no mundo.