Vem fazer parte da nossa equipa no Real Hotels Group!Se procuras uma experiência num ambiente dinâmico, onde a excelência no atendimento e a dedicação ao cliente fazem parte dos nossos valores, esta poderá ser a tua oportunidade! Estamos à procura de pessoas motivadas para fazerem parte da nossa equipa e crescerem connosco.Para reforçar a equipa de Reservas do Real Hotels Group, em Lisboa, procuramos um Agente de Reservas.O Agente de Reservas é responsável por atender e dar seguimento aos pedidos de reservas e/ou outros serviços de Clientes Diretos, Agências, Tour Operadores e Corporate. Deverá fazer a concretização da reserva e todo o acompanhamento inerente necessário até ao momento de check-in dos clientes, tendo em consideração os standards de atendimento e a estratégia de vendas definida pelo Real Hotels Group. O que te espera nesta função:Atendimento telefónico consoante os standards definidos;Resposta a questões relacionadas com a reserva do cliente (serviços do hotel; horários, etc.);Efetuar reservas e contratação de alojamentos e/ou outros serviços;Controlar e responder pedidos de informação e/ou outros serviços via email e plataformas;Resposta a pedidos de reservas de Tour Operação, Agências e Corporate;Verificação de disponibilidade das várias unidades do Grupo;Dar a conhecer ao cliente novos produtos e serviços;Planificar a ocupação dos quartos;Verificação de entradas do dia;Inserção e verificação de reservas em sistema informático próprio;Verificar e acompanhar pagamentos;Organização de processos e interação com clientes e Hotéis;O que valorizamos em ti:Mínimo de 1 ano de experiência profissional em áreas de atendimento ao cliente – Departamento de Reservas, Recepção, Call-Center, etc.Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;Domínio do software Opera (preferencialmente);Bons conhecimentos de inglês, falado e escrito, outras línguas também serão valorizadas;Boas competências comunicacionais, com capacidade para expressar de forma clara ideias e informações;Capacidade de resolução de problemas e conflitos;Organização e método de trabalho.Capacidade para apreender, analisar e organizar informação;Capacidade de escuta ativa, com compreensão de diferentes pontos de vista;Dinamismo, assertividade e empatia;Proatividade;Orientação comercial, com aptidões ao nível da argumentação e negociação.Disponibilidade para trabalhar por turnos e aos fins-de-semana.Residência na zona de Lisboa ou arredores.O que encontrarás ao fazer parte da nossa equipa:Integração de Grupo Hoteleiro sólido e em crescimento;Parcerias com descontos em várias áreas - lazer, saúde, desporto e serviçosTarifa TeamTarifa friends & familyDia de aniversárioSeguro de saúde após 6 meses de vinculo contratualCampanha TUA - Traz Um Amigo - Bónus financeiro por cada novo colaborador recomendadoBónus Semestral de acordo com a politica em vigor na empresa ENVIA-NOS O TEU CV - jobs@realhotelsgroup.comSe quiseres saber mais sobre o Real Hotels Group, consulta a nossa página carreiras: https://www.realhotelsgroup.com/pt-pt/carreiras/___________________________________________________________________Os dados serão conservados durante o período de um ano e não haverá lugar a decisões individuais automatizadas. Poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento, oposição, apagamento e portabilidade, enviando carta para Rua Quinta do Paizinho, 11, 2790-236 Carnaxide.Caso considere que o Real Hotels Group violou ou possa ter violado os direitos de que dispõe nos termos da legislação aplicável sobre proteção de dados, poderá apresentar uma reclamação perante a Comissão Nacional da Proteção de Dados