Uma carreira de grande responsabilidade está à sua espera. Queremos que se junte a nós como uma profissional de elevada capacidade de liderança, capaz de gerir e encaminhar informações com precisão.
Para o nosso sucesso, estamos a procurar alguém que seja fluente em inglês e possua conhecimento de alemão, pois irá executar tarefas de assessoria e apoio às atividades administrativas.
Responsabilidades:
* Gerir e encaminhar informações: Receber e processar emails, bem como qualquer outra informação relevante.
* Apoio ao departamento: Rececionar e acompanhar visitas externas, garantindo um atendimento eficaz.
* Fornecedores e encomendas: Pesquisar e contactar fornecedores para necessidades específicas e realizar encomendas no sistema próprio.
* SAP e gestão de expediente: Fazer lançamentos de tempos e materiais em SAP, tanto para ordens internas quanto para produção.
* Gestão de expediente geral: Realizar tarefas relacionadas à gestão do expediente geral do departamento.
* Apoio aos colaboradores: Apoiar os trabalhadores da secção em assuntos relacionados com RH, facilitando a comunicação com este departamento.
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* Tradução: Traduzir documentos de acordo com as necessidades da empresa.