Junta-te à Medicare - Marca líder em Planos de Saúde, distinguida como “Escolha do Consumidor 2025” pelo 7.º ano consecutivo e eleita “Produto do Ano 2025” com o plano Platinum Mais Vida.
Estamos a recrutar Gestores de Clientes para integrar uma equipa que transforma o acesso à saúde privada em Portugal. Se procuras um desafio com impacto real na vida das pessoas, esta é a tua oportunidade!
Responsabilidades chave
Queres fazer parte de uma equipa dinâmica e orientada para resultados?
Estamos à procura de pessoas comunicativas, com espírito comercial e foco no cliente, para integrar a equipa Medicare!
As tuas principais responsabilidades:
* Garantir um atendimento de excelência, com elevados padrões de qualidade, propondo soluções e garantindo a satisfação do cliente;
* Assegurar um contacto efetivo com o cliente na gestão de reclamações, realizando a correta identificação dos problemas levantados e apresentando soluções adaptadas para a sua resolução;
* Gestão de reclamações;
Se procuras um desafio com impacto e onde as tuas capacidades fazem a diferença, esta oportunidade é para ti!
Competências
* Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Mínimo 12º ano de escolaridade;
* Experiência em atendimento em Call Center (Obrigatório);
* Perfil comercial;
* Capacidade de argumentação, persuasão e negociação;
* Capacidade de resolução de problemas;
* Orientação para resultados;
* Proatividade, autonomia e rigor;
* Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
Principais benefícios
* Disponibilidade para iniciar funções a 14 de julho de 2025 com contrato de trabalho a termo incerto.
* Part-Time: 30h de segunda a sexta-feira; Folgas: Sábado e domingo (pode ser necessário trabalhar alguns sábados, com folga substituta).
* Horário de formação: 10h-17h.
* Após a formação: Horário PT 30h rotativo entre as 11h e as 20h.
* Possibilidade de passar para FT mediante avaliação - horário rotativo entre as 8h e as 20h, de segunda a sexta-feira.
* Regime presencial com possibilidade de passar a híbrido após avaliação de desempenho.
* Vencimentos: 675€ (30h semanais no primeiro mês); 900€ (40h semanais a partir do 2º mês, mediante avaliação).
* Subsídio de alimentação: 10,20€/dia (em cartão).
* Outros benefícios: fruta, lanche, café e água gratuitos; seguro de saúde Medicare após 1 mês; dia de aniversário de folga remunerado; KIT de maternidade Medicare no valor de 200€.
Excelente oportunidade de carreira, com perspetiva de progressão interna. Possibilidade de contrato com o cliente, mediante avaliação de desempenho.
#J-18808-Ljbffr