A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência no desenvolvimento de projetos imobiliários está à procura de um Assistente de Pós-Venda (m/f/d) para substituição de licença de maternidade, prevista para 8 meses.
A sua nova função
* Gestão, controlo e acompanhamento do Departamento de Pós-Venda;
* Receção e registo das reclamações dos clientes, com levantamento/confirmação presencial, quando necessário;
* Gestão e acompanhamento dos trabalhos de correções em coordenação com os clientes;
* Gestão da plataforma informática de contacto promotor/cliente, onde são rececionadas todas as reclamações e atualizações de problemáticas associadas à fase de Pós-Venda dos empreendimentos;
* Coordenação das equipas técnicas e acompanhamento dos trabalhos;
* Análise de Não-conformidades e produção de relatórios para o Departamento de Projeto;
* Assegurar o cumprimento dos procedimentos do Sistema Gestão de Qualidade.
O que necessita para ser bem sucedido
* Formação ao nível do 12º ano;
* Experiência mínima de 2 anos em funções de atendimento e gestão de cliente, preferencialmente em contextos de pós-venda, manutenção, construção ou imobiliário;
* Capacidade para realizar diagnósticos de possíveis patologias;
* Capacidade de organização de trabalhos e cumprimento de cronograma;
* Capacidade para trabalhar em equipa;
* Capacidade de gestão emocional em situações críticas;
* Boa gestão de relacionamento humano;
* Proatividade, boa capacidade de comunicação, organização e planeamento.
O que a empresa lhe pode oferecer
Oportunidade de desenvolver as suas competências profissionais numa empresa de referência.
»Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.