Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Uma empresa de referência no setor de Economia Verde, que valoriza a sustentabilidade e o cumprimento rigoroso das normas ambientais.
A sua nova função:
Implementar o plano de prevenção, integrando a avaliação dos riscos e as respetivas medidas de prevenção em todas as atividades da empresa.
Proceder à avaliação dos riscos e elaborar os respetivos relatórios.
Elaborar o plano de prevenção de riscos profissionais e planos detalhados de prevenção e proteção conforme a legislação específica.
Participar na elaboração do plano de emergência interno, incluindo planos específicos de combate a incêndios, evacuação de instalações e primeiros socorros.
Desenvolver atividades de promoção da saúde.
Conceber e desenvolver o programa de informação para a promoção da segurança e saúde no trabalho, integrando as medidas de prevenção nos sistemas de informação e comunicação da empresa.
Conceber e desenvolver o programa de formação para a promoção da segurança e saúde no trabalho.
Coordenar ou acompanhar auditorias e inspeções internas e externas.
O que necessita para ser bem-sucedido
Título profissional de Técnico de Segurança e Saúde do Trabalho (CAP).
Experiência relevante em funções similares.
O que a empresa lhe pode oferecer
Oportunidade de trabalhar numa empresa líder no setor.
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Possibilidade de desenvolvimento profissional contínuo.
Remuneração competitiva e benefícios atrativos.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA