Procuramos um profissional apaixonado por gestão financeira, com olhar crítico e mente analítica.
A empresa é uma consultora especializada em gestão de projetos. Apoia empresas a nível global, ajudando-as a transformar ideias em resultados concretos, através da nossa experiência em gestão de projetos, programas e portfólios.
Principais Responsabilidades:
* Produção e manutenção de relatórios financeiros, indicadores de performance e relatórios de orçamento para diferentes equipas e/ou departamentos;
* Apoio nos processos de orçamento review, forecasts, P&L e invoice management;
* Realização de análise de brechas entre os objetivos e os resultados, propondo medidas corretivas;
* Ponto de contacto principal para temas financeiros, garantindo visibilidade para a gestão local e global;
* Identificação das necessidades de staffing, assegurando a gestão e atualização de dados de recursos (entradas, saídas, mobilidades);
* Controlo de cockpit (revisão e atualização de KPIs organizacionais e de projeto).
Requisitos:
Experiência sólida em gestão financeira e controle (3 a 5 anos);
Excel avançado — fundamental
Capacidade analítica e atenção ao detalhe;
Boa comunicação e espírito de equipa;
Organização, proatividade e sentido de responsabilidade;
Fluência em inglês (preferencial para ambientes globais).