Encontre a Sua Vaga
Estamos a procurar um profissional responsável por coordenar a formação e gestão de clientes.
* Gestão da carteira de clientes locais, individuais e empresariais;
* Administração dos processos formativos;
* Coordenação de toda a formação na delegação.
Competências e Qualificações Necessárias
* Conhecimentos em informática com uma abordagem centrada no utilizador;
* Experiência em atendimento presencial e telefónico, divulgação e angariação de clientes;
* Preferência por currículos com experiência comprovada na área de Gestão da Formação.
Benefícios
O emprego é uma oportunidade para trabalhar em tempo integral e ter acesso a uma equipa experiente e apoiadora.
Outros Detalhes
O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 19h00. As entrevistas realizam-se na sede da empresa em Coimbra. A candidatura deve incluir o curriculum vitae atualizado e enviar para o endereço correio eletrónico do candidato. As candidaturas serão analisadas em até 15 dias; os candidatos selecionados serão contactados posteriormente. As demais ficarão na nossa base de dados para futuras oportunidades. Todos os processos são confidenciais, conforme a Lei de Proteção de Dados.