Descrição da Função:
O profissional a recrutar será responsável por planejar, dirigir e monitorizar a atividade operacional nos contratos de Facility Management sob sua responsabilidade. Isso inclui serviços de engenharia, gestão e manutenção de instalações/equipamentos e gestão de uma equipe técnica multidisciplinar.
Para isso, deverá realizar um acompanhamento próximo e contínuo junto ao cliente, de acordo com as orientações superiores e os procedimentos estabelecidos, visando assegurar o cumprimento dos níveis de serviço acordados e promover a satisfação e fidelização do cliente.
Requisitos da Função:
* Formação superior em Engenharia Mecânica ou Engenharia Eletrotécnica;
* Inscrição na Ordem dos Engenheiros ou Ordem dos Engenheiros Técnicos;
* Experiência profissional com no mínimo 5 anos em gestão de contratos de Facility Management;
* Conhecimentos sólidos em softwares de manutenção;
* Domínio das ferramentas do Microsoft Office;
* Redes e foco no cliente;
* Iniciativa e proatividade;
* Autonomia e rigor no planeamento e organização do trabalho;
* Capacidade de liderança e espírito de equipe;
* Disponibilidade para mobilidade na Região Norte do país;
* Carta de condução de veículos ligeiros.
Vantagens:
Atribuição de uma viatura de serviço para todas as deslocações profissionais inerentes ao Projeto.