Detalhe da Oferta:
Procuramos para integração nos nossos quadros Assistente de Direção hoteleira, para uma das nossas unidades em Lagos
Este profissional será responsável por apoiar o Diretor Geral na gestão da equipa, da operação e recursos do hotel garantindo o cumprimento dos standards/procedimentos e a oferta de um serviço de elevada qualidade aos clientes.
Principais Responsabilidades
- Registar, preparar, ordenar, classificar e arquivar informação;
- Preparar, verificar, formatar e transcrever correspondência de rotina, atas e relatórios ou projetos de acordo com as normas;
- Propor e monitorizar calendários e prazos;
- Registar pedidos, programar e organizar reuniões e efetuar marcação de viagens, transporte e alojamento aos superiores hierárquicos;
- Acompanhar de forma ativa o recrutamento e seleção de todos os colaboradores/áreas da unidade;
- Elaboração de ordens de compra ou aquisição;
- Apoiar na organização e gestão de eventos;
- Estabelecer contatos com outras áreas em matérias relacionadas com atividades da organização;
- Digitalizar, registar e distribuir correio eletrónico, correspondência e documentos;
- Organizar e supervisionar sistemas de arquivo;
- Apoio na gestão do sistema de segurança do edifício e manutenção do mesmo;
- Ordenar, abrir e enviar correio, fotocopiar e enviar documentos por correio, fax e correio eletrónico;
- Responder a inquéritos telefónicos ou eletrónicos e reenvia-los;
- Apoiar a gestão da unidade e coordenação das operações;
- Assegurar a organização e coordenação da Unidade Hoteleira na ausência do Diretor Geral;
- Supervisionar e controlar os vários departamentos garantindo o bom funcionamento de todas as áreas de negócio;
- Garantir o bom funcionamento e condições dos outlets e áreas circundantes à unidade;
- Assegurar e garantir as necessidades e satisfação máxima do cliente;
- Assegurar o desenvolvimento de estratégias de controlo e minimização de custos
Requisitos:
- Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
- Inglês escrito e falado;
- Forte capacidade de gestão de stress;
- Foco no serviço e atendimento ao cliente;
- Atitude proativa e polivalente;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Respeito pela filosofia e visão do grupo;
- Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.
- Respeito pela filosofia e visão do grupo;
- Conhecer os SOP’s de Reservas diariamente;
- Gosto pelo trabalho em equipa e de entreajuda.
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