Descrição da Função
Procuramos um/a
Business Excellence Assistant
para dar suporte às equipas de Business Excellence e Key Accounts, do nosso cliente, contribuindo para a melhoria de processos, análise de dados, gestão de encomendas e apoio administrativo.
Principais Responsabilidades
• Atualização de bases de dados e plataformas (CRM, dashboards, Excel). • Apoio na organização de visitas, análises comerciais e materiais de suporte. • Gestão de encomendas e contacto com clientes/concessionários. • Abertura de clientes e resolução de reclamações. • Preparação de documentação e envio de informações logísticas e técnicas.
Perfil
• Boa capacidade analítica, organização e atenção ao detalhe. • Domínio de Excel, PowerPoint, CRM e ferramentas digitais. • Espírito de equipa, proatividade e orientação para o cliente. • Experiência anterior em funções administrativas ou comerciais (valorizada). • Fluência em Português e Inglês.
Condições:
- Contrato com a Adecco RH, para 8 meses Substituição de Licença de Maternidade; - Vencimento Base: 1.339/mês 10,20 Subsídio de Alimentação; - Horário das 9H00 às 18H00; - Local: Amoreiras, Lisboa
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