Detalhe da Oferta:Estamos a recrutar um Técnico Superior de Gestão Técnica e Suporte ao Cliente (m/f) Porto (Maia) Tens experiência consolidada na gestão de equipas técnicas e otimização de processos?
Procuras um desafio estratégico numa empresa de referência no setor dos dispositivos médicos?Empresa de referência no setor dos dispositivos médicos procura um profissional sénior para assumir a coordenação e gestão do suporte técnico (backoffice), assegurando um serviço eficiente e de excelência ao cliente.O que vais fazer?
Coordenar, em conjunto com a Direção Técnica, as equipas de suporte técnico, garantindo uma gestão eficiente de recursos e prazos; Gerir operações técnicas e processos internos, assegurando a implementação das melhores práticas; Supervisionar e otimizar plataformas de gestão (ERP-PHC, Teams, Showell, etc.
); Desenvolver e implementar estratégias para melhoria contínua da qualidade do suporte técnico; Monitorizar contratos de manutenção, stocks e equipamentos de substituição, garantindo conformidade e eficiência operacional; Analisar métricas eindicadores de desempenho, sugerindo melhorias estratégicas.O que procuramos?
Experiência mínima de 5 anos em gestão técnica e suporte ao cliente, preferencialmente no setor dos dispositivos médicos; Experiência comprovada na liderança e coordenação de equipas técnicas; Licenciatura em Engenharia Biomédica, Eletrónica ou similar; Forte capacidade detomada de decisão estratégica e resolução de problemas; Elevada competênciana gestão de processos e otimização operacional; Bom nível de inglêsfalado e escrito; Conhecimentos avançados de informática e ferramentas de gestão técnica; Disponibilidade para trabalho presencial na Maia.Se tens o perfil e procuras este tipo de desafio, envia o teu CV!Candidate-se aqui