Voltamos em **** Octant Vila Monte abre novamente as portas ao silêncio, à luz e à emoção de estar em casa.Descrição da VagaAssegurar o acolhimento e atendimento ao cliente oferecendo um serviço de qualidade superior durante a sua estadia na Unidade Hoteleira, sem perder de vista a promoção dos restantes serviços do Hotel.
Recepcionistas de 1a (3-5 anos exp.) / Recepcionistas de 2a (1-2 anos exp.)Principais Responsabilidades• Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente no seu todo, realizando check-in e check-out• Executar o serviço de reservas de alojamento e dar o respetivo seguimento aos pedidos;• Preparar e executar o tratamento de correspondência, respetiva expedição e arquivo;• Atender os pedidos e eventuais reclamações dos clientes;• Gestão de reservas e cancelamentos através das plataformas do hotel.
• Verificar o movimento de entradas e saídas de clientes ao Hotel e comunicar às restantes secções de modo a assegurar os vários serviços a prestar;• Assegurar a arrumação e limpeza do front-desk;• Gestão dos fornecedores de bens do hotel ou de serviços externos tal como a lavandaría ou taxis.
• Proceder ao lançamento dos consumos ou despesas na conta de clientes;• Proceder à divulgação e promoção dos vários serviços prestados pelo Hotel;• Trabalhar em estreita relação com toda a equipa, nomeadamente com o(a) Chefe de Receção e Chefe de Reservas;• Comunicar superiormente qualquer anomalia verificada no seu serviço ou ocorrida com algum cliente;• Realizar outras atividades ou tarefas, não especificadas atrás, sempre que sejam consideradas necessárias pelo superior hierárquico;• Apoiar sempre que necessário, outros departamentos.Experiência que procuramos• Elevado sentido de responsabilidade e rigor;• Elevada capacidade de antecipação de problemas;• Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos; • Forte capacidade analítica e de organização;• Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;• Boa apresentação;• Atitude dinâmica;• Gosto pelo trabalho em equipa;• Respeito pela filosofia e visão do grupo.
• Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.