O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional.
Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte remoto a utilizadores espalhados por vários países do mundo.
O suporte é efetuado em inglês.
Requisitos da Função Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar; Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório); Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador; Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc.
); Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 09h às 18h; Bom conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos; Preferência na experiência de utilização em ferramentas de monitorização e de alarmística; Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office; Preferencialmente com conhecimentos em plataformas de serviços cloud (AWS, Azure); Capacidade dediagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos.
Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional; Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente; Evolução na carreira; Remuneração em função da experiência demonstrada.
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