Na LMSI - Engineering, procuramos um Técnico de Suporte Informático para reforçar a nossa equipa. Se gosta de resolver problemas, tem atenção ao detalhe e é apaixonado por tecnologia, esta oportunidade é para si!
Responsabilidades
* Prestar suporte técnico aos utilizadores internos, resolvendo questões de hardware, software e redes.
* Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de forma eficiente e autónoma.
* Configurar, formatar e preparar equipamentos para utilização.
* Gerir ativos de TI, incluindo equipamentos e softwares.
* Administrar o Office 365 (Azure AD, Intune, BitLocker, Exchange).
* Garantir a segurança da informação e gerir configurações de firewall.
* Configurar e manter sistemas, equipamentos, redes e sistemas wireless.
* Suportar e administrar sistemas operativos (Windows Desktop e Server, Linux Desktop e Server, macOS).
* Documentar procedimentos e soluções técnicas.
* Efetuar contactos com assistências de garantia para reparações ou substituição de componentes.
Requisitos:
* Formação em Tecnologias de Informação, Informática ou área similar.
* Experiência prévia em funções de suporte técnico.
* Conhecimentos em formatação e preparação de equipamentos.
* Experiência na gestão de ativos de TI.
* Domínio na administração do Office 365 (Azure AD, Intune, BitLocker e Exchange).
* Conhecimentos básicos de VPN (L2TP/PPTP, OpenVPN ou equivalentes) e configuração de firewalls.
* Conhecimentos de TCP/IP, redes e sistemas wireless.
* Experiência com sistemas operativos (Windows Desktop e Server, Linux Desktop e Server, macOS).
* Capacidade de diagnóstico e resolução de avarias em equipamentos fora de garantia.
* Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa.
* Residência na área de Lisboa.
Se considera ter o perfil que procuramos, envie a sua candidatura para