Função
O profissional de recepção deve ter uma boa comunicação, para atender às necessidades dos clientes.
É responsável por gerenciar a entrada e saída das pessoas do estabelecimento, responder às perguntas dos clientes sobre serviços e produtos oferecidos e fornecer informações e recomendações pertinentes para ajudar os clientes a escolher o melhor produto ou serviço para as suas necessidades.
* Receber e atender aos clientes com amizade e eficiência;
* Gerir a entrada e saída de pessoas no estabelecimento;
* Responder às perguntas dos clientes sobre serviços e produtos oferecidos;
* Fornecer informações e recomendações pertinentes para ajudar os clientes a escolher o melhor produto ou serviço para as suas necessidades;
* Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, garantindo uma experiência positiva para os clientes.
Competências
* Fluência em inglês e português;
* Experiência na área de hotelaria;
* Flexibilidade e disponibilidade para horários rotativos;
* Gosto por comunicação com os clientes;
* Capacidade de autonomia e de organização de tarefas de front office;
* Fortemente sentido de responsabilidade, dinamismo e espírito de equipe;
* Vocação comercial: upselling de serviços e outlets entre os hotéis do grupo;
* Disponibilidade para admissão imediata.
Ajuda
Os candidatos devem se sentir confortáveis ao trabalhar em um ambiente dinâmico e interativo. Eles também devem ser capazes de lidar com situações difíceis e encontrar soluções criativas.
Além disso, eles devem ter boas habilidades de comunicação e ser capaz de se comunicar eficazmente com os clientes e colegas de trabalho.
Com essas competências, o profissional de recepção pode proporcionar uma experiência excelente para os clientes e contribuir significativamente para o sucesso da empresa.