Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Compensation benefits manager

Lisboa
MyPeople Human Resources
Anunciada dia 19 julho
Descrição

Para um grupo multinacional com cerca de 700 colaboradores, selecionamos um profissional de HR Compensation & Benefits. Esta pessoa terá como missão atuar em quatro áreas distintas: compensation & benefits, payroll, HR controlling e workforce planning.


Responsabilidades:

* Supervisionar a área de payroll, garantindo o cumprimento da legislação vigente.
* Participar na definição e implementação de ferramentas tecnológicas relacionadas ao payroll, benefícios e remuneração variável.
* Gerir, em conjunto com a equipe de payroll, os salários das diversas empresas.
* Executar o controle de custos de recursos humanos, participar na elaboração dos orçamentos, preparar, controlar e analisar KPIs e custos, bem como propor ações corretivas.
* Preparar e controlar as provisões relacionadas aos custos de recursos humanos.
* Elaborar relatórios mensais e anuais de recursos humanos, tanto internos quanto para entidades externas.
* Estabelecer conexão entre recursos humanos, contabilidade e controle de gestão.
* Propor, definir e implementar políticas de remuneração e benefícios alinhadas aos objetivos da empresa.
* Colaborar na definição do grading salarial, realizando benchmarking e análise de equidade interna e externa.
* Coordenar e implementar a qualificação de funções e outras ferramentas relacionadas aos salários e custos de RH.
* Definir e implementar estratégias de workforce planning, analisando dados de disponibilidade de recursos, identificando tendências e necessidades futuras.
* Assegurar o cumprimento das políticas de controle interno para proteção dos ativos.
* Contribuir na elaboração e implementação de procedimentos de Recursos Humanos.


Requisitos:

* Licenciatura em economia, gestão, recursos humanos ou áreas similares.
* Até 5 anos de experiência em controle de gestão de RH, payroll e benefícios.
* Conhecimentos em Workforce Planning (preferencial).
* Excel avançado.
* Conhecimentos de legislação trabalhista.
* Experiência com Primavera e SAP (preferencial).
* Fluência em inglês (oral e escrito).
* Fortes habilidades analíticas e senso crítico.
* Motivação e atitude para atuar na área de recursos humanos.

Ao enviar seu currículo, você concorda que a Mypeople utilize seus dados pessoais para fins de recrutamento e os armazene por dois anos. Para atualizar, alterar ou excluir seus dados, envie um email para mypeople@mypeople.pt. Caso não deseje mais receber nossos emails, solicite a remoção de seus dados.

Caldas da Rainha, Leiria, Portugal — há 2 semanas.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Compensation Benefits Manager

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar